quarta-feira, 21 de junho de 2017


Topologia relativista de Graceli.
Simetrias e dessimetrias de Graceli.

 Se tem as duas vertentes em uma só formação e estrutura, ou seja, ambas são verdadeiras numa mesma possibilidade. É como ser e não ser, existir e não existir como o macaco de Graceli, ou mesmo o gato do alemão de estar morte e vivo ao mesmo tempo.



Um sistema dessimétrico se diz de Graceli quando duas formas iguais se mudar de o seu formato tem variações.
Imagine uma laranja que num instante tem um formato e em outro instante outro formato, levando em consideração que a mesma muda conforme muda de movimentos para observadores em pontos diversificados.

Ou seja, se tem vários formatos para cada intensidade e tipo de movimentos, como também para vários observadores em posições e distâncias diferentes.

Ou mesmo se pode relacionar fluxos durante um processo e fase f de uma colisão, ou mesmo de uma explosão, ou fluxos vibratórios, ou frequência de ondas.

Ou seja, se tem não um sistema variacional ou não, mas um sistema relativista para um mesmo fenômeno, ou um mesmo objeto. Só em condições e situações diferentes.

Uma bola que gira no espaço se tem varias bolas da mesma bola em tempo diferentes, e distâncias e posições diferentes.

Ou seja, se tem duas vertentes para uma mesma coisa em tempo, movimentos, posições diversas. Uma de ser a mesma coisa e de ser a mesma coisa sendo outra conforme outros parâmetros.

Ou seja, se tem as duas vertentes em uma só formação e estrutura, ou seja, ambas são verdadeiras numa mesma possibilidade. É como ser e não ser, existir e não existir como o macaco de Graceli, ou mesmo o gato do alemão de estar morte 

Sem comentários:

Enviar um comentário